ÁREA

Gestão

Atendimento

Atendimento

35h

inicia
mensalmente

e-learning

150€

Curso certificado que permite que os formandos sejam capazes de enunciar e aplicar os princípios para um bom atendimento a um cliente.

A formação está organizada no formato e-learning e apresenta um valor de 150€ (descontos para inscrições da mesma entidade).

O que vai aprender nesta formação:

Enunciar as regras para um atendimento adequado;

Enunciar as regras para uma boa comunicação;

Saber adequar os seus comportamentos e atitudes;

Saber fazer a Gestão de uma Reclamação.

Este curso também vai permitir:
– Diferenciar-se dos outros profissionais na sua área de trabalho;
– Acrescentar valor ao seu percurso profissional;
– Colocar as suas dúvidas aos formadores especialistas;
– Alargar a sua rede de contatos na área.

Porquê escolher este curso?
– Dedica-se ao curso onde e quando quiser;
– Conteúdos interativos disponíveis 24h/dia;
– Plataforma de ensino à distância intuitiva e fácil de usar;
– Inclui documentação de apoio;
– No final é atribuído um certificado de formação.

População em geral e indivíduos que pretendam a aquisição/atualização de competências na área.

Preencha a sua pré-inscrição aqui ou entre em contacto connosco.

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