Atendimento de Excelência
Duração
50 horas
Objetivo Geral
Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos que permitam compreender a importância de um atendimento de excelência para o sucesso dos resultados da organização assim como dominar as melhores técnicas e práticas para realizarem um serviço de qualidade de atendimento aos clientes.
Objetivos Específicos
No final da formação os formandos deverão ser capazes de:
- Compreender a importância do atendimento nos resultados organizacionais;
- Reconhecer a ligação entre o atendimento de clientes e os resultados globais;
- Reconhecer a importância dos relacionamentos interpessoais e do trabalho em equipa no sucesso do atendimento;
- Identificar e utilizar as componentes fundamentais da comunicação no atendimento;
- Identificar a importância do rapport e da empatia com os clientes;
- Compreender o potencial dos relacionamentos interpessoais no sucesso da organização;
- Identificar e utilizar técnicas de atendimento perante diferentes tipos de clientes;
- Aplicar as componentes de empatia, rapport e escuta ativa no contexto diário do atendimento com vista aos resultados globais.
Forma de organização
e-Learning
Valor
200.00 / inscrição (descontos para inscrições da mesma entidade)
Inscrições
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