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Atendimento de Excelência

Atendimento de Excelência

Duração
50 horas
Objetivo Geral

Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos que permitam compreender a importância de um atendimento de excelência para o sucesso dos resultados da organização assim como dominar as melhores técnicas e práticas para realizarem um serviço de qualidade de atendimento aos clientes.

Objetivos Específicos

No final da formação os formandos deverão ser capazes de:

  • Compreender a importância do atendimento nos resultados organizacionais;
  • Reconhecer a ligação entre o atendimento de clientes e os resultados globais;
  • Reconhecer a importância dos relacionamentos interpessoais e do trabalho em equipa no sucesso do atendimento;
  • Identificar e utilizar as componentes fundamentais da comunicação no atendimento;
  • Identificar a importância do rapport e da empatia com os clientes;
  • Compreender o potencial dos relacionamentos interpessoais no sucesso da organização;
  • Identificar e utilizar técnicas de atendimento perante diferentes tipos de clientes;
  • Aplicar as componentes de empatia, rapport e escuta ativa no contexto diário do atendimento com vista aos resultados globais.

 

Forma de organização

e-Learning

Valor
200.00 / inscrição (descontos para inscrições da mesma entidade)
Inscrições

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