ÁREA

Cofinanciada

Formação Marketing e Atendimento de Clientes

Marketing e Atendimento de Clientes

50h

inicia
mensalmente

b-learning

0€

Curso certificado que lhe permitirá dominar as características e comportamentos dos e-consumidores, de modo a delinear estratégias apelativas e eficazes de atendimento virtual, bem como desenvolver planos de comunicação e de gestão de reclamação com o intuito de atrair novos mercados e fidelizar clientes.

Esta formação funciona em formato B-learning, apresentando uma sessão presencial e as restantes online, em horário pós-laboral. 

O que vai aprender nesta formação:

Reconhecer a importância do marketing;

Identificar e caracterizar as variáveis controláveis e incontroláveis que atuam sobre o mercado;

Realizar um plano de negócios para um e-commerce;

Reconhecer os principais fatores que intervêm no processo de decisão de compra do cliente;

Conferir a importância da qualidade do atendimento para a imagem da empresa;

Reconhecer a importância do atendimento e da gestão de reclamações à distância.

Este curso também vai permitir:
– Diferenciar-se dos outros profissionais na sua área de trabalho;
– Acrescentar valor ao seu percurso profissional;
– Colocar as suas dúvidas aos formadores especialistas;
– Desenvolver ou aprofundar as suas competências digitais.

Porquê escolher este curso?
– Curso 100% financiado;
– Plataforma de ensino à distância intuitiva e fácil de usar;
– Inclui documentação de apoio;
– No final é atribuído certificado de formação. 

Trabalhadores de empresas privadas (estagiários, trabalhadores independentes e entidades da Administração Pública (com ou sem vínculo) não são elegíveis nesta medida de formação).

Preencha a sua pré-inscrição aqui ou entre em contacto connosco.

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